Thumbnail do post Confira as ofertas Black Friday/Color Week na Rio de Luz
Sem categoria

Confira as ofertas Black Friday/Color Week na Rio de Luz

A Black Friday é uma das datas do ano mais esperadas pelas fashion lovers. Afinal, é o dia perfeito para manter o estilo com um preço bem mais em conta do que as demais épocas.

Mas você já imaginou aproveitar uma semana inteirinha de ofertas? A Rio de Luz está lançando hoje a Color Week, que consiste em uma campanha semanal de ofertas na Linha Tricot.

Linha Tricot: destaque da campanha Black Friday/Color Week

Você já conhece a Linha Tricot da Rio de Luz? Lançada em 2017, essa coleção acompanha as principais exigências da consumidora moderna: a união entre conforto e estilo.

Como visto no post "Conheça o novo tênis esportivo feminino da Rio de Luz", o tênis tricot é o modelo esportivo feminino da Rio de Luz, elaborado em uma única peça de tricot costurada em 3D, resultando em um sapato muito leve e durável. Com design totalmente despojado, é a peça ideal para diversos looks do dia a dia.

Além disso, o tênis tricot é um calçado que possui maior amortecimento, sendo ideal para rotinas agitadas. E, hoje em dia, difícil é encontrar alguém que não vive na correria, certo? Por não conter cadarços, torna-se um sapato ainda mais prático – assim, você não precisa perder tempo os amarrando!

Que tal aproveitar as ofertas Black Friday/Color Week e garantir um sapato da Rio de Luz para chamar de seu?

Calçados com descontos na Color Week Rio de Luz

Como citamos, a Linha Tricot será o grande destaque entre os calçados com descontos disponíveis na Color Week da Rio de Luz. Por isso, disponibilizamos diversas dicas de looks para você utilizar com as peças da Linha Tricot. Confira!

Looks comfy com o Tênis de Tricot Feminino

Looks comfy combinam com tenis tricot rio de luz

O combo jeans + camiseta branca é um verdadeiro clássico, que nunca sai de moda! Que tal turbinar esse look super confortável com um lenço no pescoço ou uma bolsa estilosa? Você também pode deixar o look muito mais comfy com um tênis da Linha Tricot, um dos destaques das ofertas Black Friday/Color Week da Rio de Luz!

Tênis Tricot Rio de Luz

Looks comfy combinam com tenis tricot rio de luz

As peças de moletom são super confortáveis, mas o que muita gente não sabe é que elas podem ser sinônimo de muito estilo! Combine as calças de moletom com jaquetas estampadas ou camisas jeans. Ao utilizar um agasalho de moletom, aposte em uma peça jeans destroyed ou boyfriend para turbinar a combinação. Nos pés, opte por um dos modelos da Linha Tricot, que estarão disponíveis entre as ofertas Black Friday da Rio de Luz.

Os preços da Black Friday ficam disponíveis apenas uma vez ao ano. Por isso, não perca a chance de adquirir o seu sapato com um preço excelente e garantir ainda mais conforto para seus looks casuais.

Mais de Sem categoria

Ver mais