Thumbnail do post Biquínis 2022: 5 modelos que estão em alta neste verão
Moda e Estilo

Biquínis 2022: 5 modelos que estão em alta neste verão

Biquínis 2022: conheça cinco modelos perfeitos para você arrasar na praia e nas piscinas neste verão. Veja no artigo de Dolce Moda!

O verão está chegando com novidades para quem curte a estação mais quente do ano.

Os biquínis 2022 aliam estilo e conforto em peças que fogem do lugar comum. As cores vibrantes como laranja e rosa chiclete são sinônimo de sucesso e vão fazer você se destacar nas areias. As mais discretas podem optar pelos tons pastel ou o preto e branco.


Confira neste post os modelos que serão sinônimo de sucesso na temporada e escolha o biquíni certo para arrasar no verão!

Biquínis 2022: confira as apostas do verão

1 - Asa delta

Uma trend que vimos nas estações anteriores e que continua a fazer sucesso é a dos biquínis asa delta. Com a calcinha bem cavada, esse modelo surgiu nos anos 1980 e está super em alta!

A modelagem é ousada e deixa o corpo em evidência. Ela veste super bem quem tem os quadris mais largos e quer dar uma alongada na silhueta.

2 - Cintura alta

Já para as mais discretas, uma ótima opção é o biquíni de cintura alta, também chamado de hot pants. Ele tem inspiração no visual das musas pin-up dos anos 1950 e fica super descolado.

Você encontra no mercado opções mais conservadoras ou mais cavadas, conforme o que é mais confortável para o seu corpo!

mulher usando um biquíni 2022 de modelo cintura alta
A calcinha cintura alta tem inspiração retrô

3 - Top meia-taça

Esses modelos de biquínis 2022 também têm um toque vintage e estão de volta de maneira renovada.

Os tops meia-taça valorizam o busto daquelas que têm pouco peito e dão uma sustentação extra para as que têm seios grandes. Seja liso ou estampado, esse modelo promete ser um sucesso!

4 - Inspiração do streetwear

O streetwear continua cada vez mais em alta. E não poderia ser diferente nas areias das praias, onde se vê muitos modelos de parte de cima que se parecem com tops de academia. A modelagem é muito versátil e pode ser usada também como cropped.

5 - Maiô

Opção clássica e sempre na moda, o maiô pode ser tanto sofisticado quanto divertido e vai bem na praia e na piscina. Usado com um short, ele faz as vezes de body.

E então, curtiu essas tendências de biquínis 2022?

Acompanhe outras dicas no blog Dolce Moda e fique por dentro das tendências do verão!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais