Thumbnail do post Looks Emily in Paris: confira algumas inspirações da série
Moda e Estilo

Looks Emily in Paris: confira algumas inspirações da série

Looks Emily in Paris: confira algumas inspirações da série e veja algumas combinações usadas que fizeram sucesso! Acesse o artigo de Dolce Moda.

A série Emily In Paris está bombando na Netflix e, enquanto ela não retorna para a segunda temporada, que estreia dia 22 de dezembro, nós separamos alguns looks Emily in Paris que fizeram sucesso durante a primeira temporada da produção.

Então, separa a baguete e o champagne e vem ler esse post!

Enredo da série Emily in Paris

Antes de mais nada, vamos contar um pouco sobre o enredo da série que estreou fazendo sucesso na Netflix.

Além de ser referência em looks maravilhosos, a série tem um enredo super envolvente e leve. Perfeita para aqueles dias de bobeira em que não queremos ver nada muito sério.

A série conta a história de Emily, uma americana que se muda para Paris para trabalhar com marketing direcionado a marcas de luxo - basicamente um emprego dos sonhos!

A série aborda a sua adaptação à cidade luz, os relacionamentos em que ela se envolve e os desafios da adaptação cultural e ao novo ambiente de trabalho.

Estrelada pela atriz britânica Lily Collins, a série é criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City e tem figurino assinado por Patricia Field, que também foi figurinista de Sex and the City e O Diabo Veste Prada.

Para quem é apaixonada por moda, os looks Emily in Paris são de encher os olhos. Ela e outros personagens desfilam com criações de marcas como Chanel, Kenzo, Christian Dior e muitos outros.

Looks Emily in Paris para você arrasar

Uma das coisas mais legais dos looks de Emily in Paris é a maneira que a personagem principal mistura a ousadia norte-americana com o requinte parisiense.

Como resultado, temos visuais incríveis com uma silhueta jovem, cores delicadas e combinações inusitadas.

Separamos alguns looks Emily in Paris para você!

1- Emily francesinha

Em diversos looks, Emily adapta alguns elementos icônicos do visual francês, como a boina e listras. Para completar o visual num clima romântico, a saia com pregas dá um toque juvenil ao look.

Outro visual com inspiração nos clássicos da moda francesa é um que une um blazer verde Chanel com um lenço amarrado no pescoço, elemento que remete à boemia francesa. É puro charme!

2 - Emily esportiva

Um dos hobbies de Emily é correr, e, mesmo com um visual esportivo, ela está super estilosa!

3 - Emily elegante

Na série, Emily tem uma reviravolta e muda a sua maneira de se vestir. Este vestido preto é um dos que marcam a sua nova fase.

O visual monocromático e com poucos acessórios dá um visual muito chique e glamuroso. A transparência da saia adiciona um toque sexy sem que se perca na elegância.

Gostou dos looks Emily in Paris que separamos?

Continue acompanhando o nosso blog Dolce Moda para ficar por dentro das novidades do mundo da moda!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais