Thumbnail do post 5 ideias de looks para o Natal para você se inspirar
Moda e Estilo

5 ideias de looks para o Natal para você se inspirar

Veja 5 ideias de looks de natal para você se inspirar nas festas de fim de ano. Confira algumas dicas acessando o artigo de Dolce Moda.

A época mais mágica do ano está chegando! As festas de fim de ano estão batendo à porta e você ainda não tem ideias de looks para o Natal?

Para ajudar você nesta época tão corrida, separamos algumas ideias de looks para o Natal perfeitas para arrasar nas festas, seja em casa ou em grandes celebrações!

Ideias de looks para o Natal

Seja para desfilar na sala de casa ou para ir em um festão, a noite de Natal pede um look super especial, ainda mais depois de tanto tempo de isolamento social. Confira as nossas dicas para um visual show onde quer que você esteja!

1- Invista no vermelho

Pode parecer clichê, mas o vermelho é a primeira cor que vem à cabeça quando falamos de ideias de looks para o Natal. A cor é a cara das celebrações natalinas e pode ser usada como um foco de cor ou em um visual mais básico.

mulher com um vestido vermelho para simbolizar ideias de looks para o natal
O vermelho é uma aposta certeira para a noite de Natal!

2 - Procure roupas frescas

Pelo fato do nosso Natal acontecer em pleno verão, é sempre bom relembrar que o calor poderá ser intenso.

Então, deixe no armário peças muito pesadas ou com tecidos que não ajudam a pele a respirar. Procure sempre usar roupas confortáveis e adequadas ao clima.

3 - Look de renda para festas elegantes

Caso o programa para a noite de Natal seja um festão mais elegante, o look de renda é uma ótima pedida! Ele pode ser tanto longo, fazendo com que você se sinta uma verdadeira artista, quanto curtinho, para um visual jovem e descolado.

4 - Look com brilhos

Como é uma noite muito especial, que tal investir num look com brilhos ou paetês? Essa é uma aposta perfeita para quem gosta de chamar a atenção e ter todos os olhares voltados para si.

5 - Nude ou off white

Já se você for o tipo de pessoa que não curte chamar muita atenção e não abre mão de um visual requintado, a pedida é um visual nude ou off white. Os tons mais claros são ótimos para o verão e dão uma sensação de leveza.

Os looks nesses tons podem ser usados em uma festa mais elegante ou em uma comemoração mais descontraída com a família.

Gostou das ideias de looks para o Natal que preparamos para você?

Continue acompanhando o nosso blog Dolce Moda e fique por dentro das últimas tendências do mundo da moda!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais