Thumbnail do post Fique por dentro das tendências de moda primavera/verão 2021
Moda e Estilo

Fique por dentro das tendências de moda primavera/verão 2021

Você sabe quais são as tendências de moda primavera/verão 2021? Acesse o artigo de Dolce Moda e fique por dentro do que vai bombar!

A primavera já está iniciando e vamos te ajudar a atualizar o guarda-roupa para a nova estação que vem por aí.

Você já sabe quais são as tendências de moda primavera/verão 2021?

Continue a leitura do artigo e confira o que vai bombar na moda nas estações mais quentes deste ano. Confira!

Descubra as tendências de moda primavera/verão 2021

Confira a seguir as tendências da moda primavera/verão 2021 e arrase no look!

Bermuda de alfaiataria

Quem mora em cidades muito quentes, como é comum no Brasil, sabe a dificuldade que é manter a elegância quando se está morrendo de calor.

Por isso, uma das tendências de moda primavera/verão 2021 irá agradar muito esse público. As bermudas de alfaiataria são a aposta certa para quem quer manter a elegância mesmo quando as temperaturas estão nas alturas.

Uma das combinações que mais faz sucesso é a de um blazer levinho com camiseta de manga curta por baixo e uma bermuda de alfaiataria em algum tecido como linho, por exemplo. Essa combinação é certeza de elegância e sofisticação, sem passar calor, e que vai muito bem do trabalho ao happy-hour!

Maxi dresses

Outra aposta para quem quer ficar elegante no verão são os maxi dresses - que podem ser estampados ou lisos - e trazem um elemento de romantismo ao look, além de ajudar a sobreviver às temperaturas escaldantes. Use sem contraindicação!

Calças de boca larga

Depois de anos de reinado absoluto do skinny jeans, o momento agora é das calças de boca larga, como baggy e wide leg. A modelagem que é mais soltinha da cintura até a barra pode vir em tecidos como jeans e até aqueles mais fluídos, como a seda.

Cropped tops ou bralettes

Para as mais ousadas, uma das tendências de moda primavera/verão 2021 são os cropped tops ou bralettes, que podem ser usados com cintura alta, deixando apenas um pedacinho de pele aparecendo, ou até mesmo com o umbigo de fora.

Para fazer um look equilibrado, a dica é apostar numa parte de baixo mais comprida, como uma saia abaixo do joelho ou uma calça de modelagem mais solta.

As cores que estarão em alta

Ao que tudo indica, as estações mais quentes do ano terão como destaque uma paleta de cores mais clara e luminosa.

O visual total white, que já foi considerado de mau gosto, agora é tendência e marca presença tanto na cidade quanto nas praias mais descoladas do momento.

mulher na praia com vestido branco para mostrar as tendências de moda primavera/verão 2021
O look total white é a cara do verão e pode ser usado tanto na praia quanto na cidade.

Para além das cores claras, a grande aposta é o magenta, a cor das flores de orquídea. O oliva, tom de verde esmaecido que está ligado ao minimalismo e ao contemporâneo, também marca presença e é aposta para os mais descolados.

Outro destaque das tendências de moda primavera/verão 2021 são os acessórios como lenços e bandanas, que ajudam a criar um visual leve e descontraído, inspirado nas francesas.

Gostou das tendências que prometem bombar nos próximos meses? Então acompanhe mais dicas em nosso blog e fique por dentro de tudo que está rolando no mundo fashion!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais