Thumbnail do post Vestido e tênis: como criar o visual que as fashion girls adoram
Sem categoria

Vestido e tênis: como criar o visual que as fashion girls adoram

Vestido e tênis é o combo perfeito para quem busca conforto e estilo. Diferentes combinações super harmônicas podem ser criadas com essa dupla!

O tênis está cada vez mais popular nas combinações de diversas fashionistas, por trazer um mood esportivo e fashion a combinações casuais. O tênis com vestido, por exemplo, une o romantismo do vestido - que pode ter diversas estampas e tecidos - com o toque super cool do tênis.

5 looks com vestido e tênis para você se inspirar

Abaixo, separamos 5 dicas para você montar looks incríveis de tênis com vestido. Confira!

1) Vestidos de comprimento midi com tênis

O vestido de comprimento midi é super sexy e estiloso. Se você busca um visual mais moderno e descontraído, ideal para o dia a dia, escolha um tênis para compor o look. Veja as nossas inspirações favoritas:
Vestido e Tênis- vestido comprimento midi
vestido e tênis - comprimendo midi

 

2) Vestido casual com tênis

Que tal turbinar aquele vestido básico que você possui em seu guarda-roupa com um tênis super estiloso? A combinação de vestido casual com tênis é uma maneira simples de deixar o look muito mais fashion e confortável. Confira!
vestido e tênis - vestido casual

 

3) Vestido floral com tênis

Gosta de looks românticos, mas cansou do combo clássico sapatilha + vestido? Aposte na combinação de vestido e tênis! O vestido floral deixa o look super girlie, enquanto o tênis proporciona um toque moderno! Abaixo, uma combinação que amamos:
Veestido e tênis - vestido floral

4) Vestido elegante com tênis

Alguns ambientes, como o profissional, exigem peças mais formais no vestuário. Para dar um toque descontraído ao look, combine seu tênis casual com um vestido elegante. O look ficará mais confortável e isso te ajudará a versatilizar o guarda-roupa.
vestido e tênis - vestido elegante
Vestido e tênis - vestido elegante

 

5) Vestido de comprimento maxi com tênis

O maxi dress é tão (ou mais!) confortável que a calça jeans e seu comprimento é ideal para as diversas programações do dia a dia. Para ter ainda mais estilo, experimente combinar vestidos de comprimento maxi com tênis!

Vestido e tênis - comprimento maxi
Tênis para usar com vestido: como escolher?

O conforto adquirido ao utilizar looks com tênis é, sem dúvidas, uma das maiores vantagens da combinação. Mas, para que isso ocorra, é importante pensar nos modelos certos.

Duas opções são excelentes para garantir o conforto diário: as peças confeccionadas a partir do tricot e também aquelas fabricadas com couro de cabra.  

O tênis tricot é uma peça única de tricot costurada em 3D, o que resulta em um modelo lindo, leve e durável. O sapato possui maior amortecimento, sendo ideal para rotinas agitadas. Além disso, por não conter cadarços, é um sapato super prático - assim, você não precisa perder tempo com amarrações!

Já os modelos produzidos com couro de cabra, que são praticamente todos os sapatos da Rio de Luz, com exceção do tênis tricot, são extremamente macios e duráveis. Os solados em EVA proporcionam extrema leveza e seu design reflete a identidade da mulher brasileira.

 

Abaixo, selecionamos nossos modelos preferidos para o combo vestido e tênis. Confira!

Tênis Sneaker Feminino Preto - Rio de Luz
Tênis Iate Vazado - Rio de Luz

Tênis Oxford Brogue Nude - Rio de Luz
Tênis Tricot baixo Azul Royal Rio de Luz

E aí, gostou de nossas dicas? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

 

Mais de Sem categoria

Ver mais