Thumbnail do post Descubra os acessórios femininos indispensáveis no verão
Sem categoria

Descubra os acessórios femininos indispensáveis no verão

Quer ficar por dentro dos acessórios femininos que vão bombar neste verão? Confira nosso top 3 e algumas dicas para compor looks estilosos!

Utilizar acessórios femininos é uma ótima maneira de finalizar o look com muito mais cor e brilho. Quer turbinar o visual? Escolha os adereços de sua preferência e garanta uma combinação muito mais fashionista.

Confira, abaixo, diversas dicas para complementar o look com acessórios femininos. ;)

Top 3 acessórios femininos de verão

Assim como as roupas, os acessórios femininos ocupam um papel importante no mundo da moda. Foi Coco Chanel que ditou a democratização dos acessórios, desenvolvendo peças de "alta bijuteria", que misturavam pérolas falsas com verdadeiras.

A partir de então, o uso de acessórios foi sendo democratizado e hoje praticamente todas as mulheres usam e abusam de itens para complementar o look.

Assim como as roupas, os acessórios também entram e saem de cena. Por isso, separamos um top 3 de acessórios femininos que estão em alta nesse Verão!

Lenço: o lenço é um acessório clássico, típico de filmes franceses antigos. O que você não deve imaginar é que, para a estação atual, o lenço voltou com tudo! No dia a dia, fica super estiloso incrementar o look com um lenço no pescoço.  Além disso, muitas fashion girls estão apostando em lenços amarrados no pulso. Existem diversas maneiras estilosas de utilizar o lenço. Se inspire com as imagens abaixo!

acessórios femininos1

acessórios femininos2

Pompom: ame ou odeie, o pompom foi apontado pela Vogue como uma grande aposta do novo boho. O acessório ultra colorido remete à cultura peruana e ao folclore do país. Fique atenta, pois o pompom é um alerta de tendência para o Verão 2018. Montamos uma seleção de combinações para você se inspirar e arrasar com este acessório feminino para o verão!

acessórios femininos3

Pérolas: as pérolas vieram com tudo para a estação atual! Super clássicas, elas trazem ao look um toque de charme em meio à contemporaneidade. As pérolas não serão encontradas apenas em pulseiras ou brincos, mas também nas peças de roupa, como camisas e shorts. Elas virão repaginadas em cores e texturas, adaptadas à mulher moderna. Confira alguns exemplos!

Como compor um look lindo com acessórios de verão

Para você, o que é o look perfeito de verão? Para nós, o mix ideal para utilizar na estação mais quente do ano é sapato confortável e leve + look fashion e fresco + acessórios da moda.

O sapato precisa ser confortável e leve, afinal, as altas temperaturas exigem isso. Os sapatos da Rio de Luz são confeccionados a partir do couro de cabra, um material leve e durável, perfeito para enfrentar o dia a dia no Verão.

Para o vestuário é indispensável apostar em peças frescas, como saias, vestidos e jeans leves. E são os acessórios que entram para dar um toque fashion ao look. Por exemplo: uma camiseta branca com jeans é básico e simples, não é mesmo? Mas experimente combinar as peças com um sapato colorido da Rio de Luz e um lenço: o look ficará incrível!

Então, gostou de nossas dicas? Se você curtiu nossas dicas de acessórios femininos, compartilhe em suas redes sociais!

Mais de Sem categoria

Ver mais