Thumbnail do post Crie looks para trabalhar incríveis com a Linha Tricot!
Sem categoria

Crie looks para trabalhar incríveis com a Linha Tricot!

Por ser uma tarefa diária, criar looks para trabalhar nem sempre é fácil. Sem falar que às vezes as ideias desaparecem e, assim, corremos o risco de apostar apenas em composições básicas ou repetitivas. Se você se identificou com o problema, vale a pena conferir as inspirações que separamos neste post para arrasar no office look!

Independentemente do ambiente em que você trabalha - seja ele formal ou descontraído - a aparência é um fator que deve ser levado em conta. O seu estilo diz muito sobre você e, por isso, escolher as peças certas podem melhorar a percepção dos outros sobre a sua postura profissional. Sem falar que você também vai se sentir mais segura e confiante.

Então, preparada para conferir nossas sugestões? Veja, abaixo, uma seleção de dicas para criar looks de trabalho!

Inspire-se em looks para trabalhar com muito estilo

A criação do look para trabalhar sempre irá variar de acordo com o ambiente profissional. Por exemplo: ambientes formais podem exigir peças de alfaiataria, enquanto ambientes casuais podem permitir jeans e outras peças descontraídas. Nossas dicas abaixo vão ajudar você, que precisa de opções casuais ou formais, a torná-las mais modernas e confortáveis, com os sapatos da Rio de Luz.

Looks para trabalhar em ambientes formais

Os looks abaixo mostram diferentes maneiras de ser formal sem perder a descontração e o conforto. A mistura de peças clássicas de alfaiataria com itens modernos, como coletes e camisetas, contribuem para um look fashion e atual. Para ambientes formais, combine seu look com um oxford confortável.  
Looks incríveis para trabalhar

Looks para trabalhar em ambientes casuais

Os ambientes profissionais casuais proporcionam maior liberdade às mulheres na hora da montagem dos looks. Porém, alguns cuidados são necessários, como comprimento e textura das peças. Evite roupas extremamente curtas e muito brilhosas na composição, mas aposte em tendências e mantenha-se sempre na moda. Nos pés, tenha liberdade para utilizar sapatos casuais, como o tênis tricot da Rio de Luz.

Looks confortáveis com calçados Rio de Luz

Em meio ao agito da rotina, o salto alto é uma opção desconfortável para grande parte das mulheres. E, quando falamos em looks estilosos e práticos, as peças da Rio de Luz se apresentam como uma opção interessante.

Um dos modelos Rio de Luz que merece destaque é o tênis da linha Tricot, uma aposta excelente para compor looks para trabalhar. Confortável, mas com um acabamento aprimorado e belo, trata-se de uma opção que alia beleza com aconchego.

O tênis esportivo feminino da Rio de Luz é elaborado a partir de uma única peça de tricot costurada em 3D, resultando em um sapato leve e durável. Com um design totalmente despojado, a peça é ideal para os diversos looks do dia a dia - incluindo os de trabalho.

Além de todas as características citadas, o tênis tricot é um calçado que possui maior amortecimento, sendo ideal para rotinas agitadas. Por não conter cadarços, você não precisa nem perder tempo amarrando!

Se você gostou de nossas dicas, compartilhe com suas amigas em suas redes sociais!

 

Mais de Sem categoria

Ver mais