Thumbnail do post Nova coleção Rio de Luz: por dentro das tendências Verão 2018
Sem categoria

Nova coleção Rio de Luz: por dentro das tendências Verão 2018

A nova coleção de sapatos da Rio de Luz está por dentro de diversas tendências do Verão 2018. Com a aplicação de detalhes como o tressê e o vazado, que estão super em alta, os modelos ganham um design mais moderno. Tudo isso sem perder a leveza e a maciez, detalhes que fazem parte da essência da marca.

Quer saber um pouco mais sobre as tendências em evidência nos produtos da nova coleção? Confira, abaixo, cada modelo bem de pertinho!

Tendências do Verão 2018: o tressê e o vazado

Duas grandes apostas de detalhes para os calçados da próxima estação são o tressê e o vazado. Ambos, amplamente utilizados no street style internacional, estão chegando no Brasil para a próxima estação e já são a aposta de muitas influenciadoras brasileiras do mundo da moda.

A técnica tressê

Tressê significa trançado. Trata-se de um detalhe que está presente, geralmente, em roupas e acessórios. Para a próxima estação, o tressê estará em alta e será muito utilizado em calçados femininos.

Os detalhes nos calçados possibilitam um estilo diferenciado e ainda mais moderno. Abaixo, você confere um de nossos lançamentos: um tênis super moderno e estiloso, que combina o tressê e a cor do momento: o rosa millennial. Clique aqui para comprar!

Tênis Iate Rosa Rio de Luz

A ténica do tressê é feita através de tiras em diversos tipos de materiais (no caso dos sapatos da Rio de Luz, o couro de cabra) que, quando trançados, ficam em alto relevo. Isso garante um aspecto único a calçados e acessórios.

Com o tressê, um simples sapato vira uma verdadeira peça de estilo. E, além de arrojados, os sapatos da Rio de Luz são confeccionados para proporcionar total conforto e leveza às suas consumidoras.

Detalhes vazados

O modelo vazado é uma grande aposta de diversas marcas, representando uma forte tendência do Verão 2018. Os detalhes vazados proporcionam muito mais conforto e permitem uma melhor respiração ao pé, o que é ideal para quem possui uma longa rotina e precisa utilizar o mesmo calçado ao longo do dia.

Além disso, o modelo é propício para as altas temperaturas que enfrentamos durante a estação mais quente e mais amada do ano - o Verão!

Para completar, os modelos simbolizam  uma forte tendência para o Verão 2018. Diversas marcas internacionais já apostaram na tendência, chamando a atenção de muitas fashion girls brasileiras.

Tênis Iate Azul Claro Rio de Luz

Na foto acima, apresentamos para você outro grande lançamento: o tênis iate com detalhes vazados, na cor azul serenity, que estará com tudo na próxima estação! Clique aqui para comprar.

Tressê, vazado ou sapato estampado: qual a melhor opção?

Assim como o tressê e os detalhes vazados, o sapato estampado também é uma peça de desejo de muitas garotas. Porém, cuidado com a estampa do calçado: quanto mais estampado, mais difíceis serão as possíveis combinações com diferentes peças de roupa.

Se você busca estilo, leveza e extremo conforto, os sapatos da Rio de Luz com tressê e vazado, grandes tendências do Verão 2018, são ótimas opções. Fique atenta e descubra os diversos modelos da nova coleção de Primavera/Verão da Rio de Luz em nossa loja online!

Mais de Sem categoria

Ver mais