Thumbnail do post Conforto em primeiro lugar: a bota cano curto feminina
Moda e Estilo

Conforto em primeiro lugar: a bota cano curto feminina

Conforto em primeiro lugar: a bota cano curto feminina

A dica que a Rio de Luz traz hoje é simples e direta: independente da estação e da ocasião, vai de bota! Às vezes, a parte mais difícil de uma composição é escolher o sapato. A gente escolhe a blusa, a saia, os acessórios… Mas e o sapato? Qual o melhor modelo para combinar com o look?

Sem dúvidas, uma das melhores opções é a bota! Ela é versátil, estilosa e fica ótima em qualquer combinação. Com os modelos disponíveis em nossa store, você produz looks incríveis e super confortáveis, que ficam lindos e versáteis!

Modelos de bota cano curto: descubra o que eles precisam ter!

Encontrar uma bota de cano curto feminina é fácil. Elas estão presentes em praticamente todas as lojas físicas ou virtuais do Brasil. Porém, os modelos certos precisam ter algumas características para torná-los especiais.

A sua botinha tem que ter:

♥ Uma boa matéria prima: a bota de cano curto feminina ideal é como aquela boa e velha amiga: está sempre com nós! Para isso, ela precisa ser durável e ter um material de qualidade. As botas da Rio de Luz são produzidas com couro de cabra, que além de durabilidade, oferecem muito conforto para você desfilar por aí!

Aquela cor ideal: marrom para quem tem o estilo básico, branco para as fashionistas, rosa pink para as descoladas… São tantas opções de cores, não é mesmo? Dê preferência para aquela cor que você ama e que é a sua cara! Nós, da Rio de Luz, oferecemos diversas opções.

♥ Conforto, a chave para o sucesso: não adianta, para nós mulheres, que possuímos uma rotina corrida, temos como lei o seguinte pensamento: uma bota de cano curto feminina precisa ser confortável! O conforto do sapato é tão importante quanto a beleza. E é por isso que a Rio de Luz possui produtos com solado em EVA: conforto na certa!

É super fácil: como usar bota cano curto!

Que a bota de cano curto feminina é versátil, nós já sabemos. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, estações do ano… Porém, muitas vezes ficamos sem ideias de como montar diferentes combinações com uma bota. Para isso, separamos algumas dicas de looks para usar com esse sapato que é só amor!

Escolha sempre uma bota de cano curto confortável

Você sabia que as brasileiras caminham, em média, dois quilômetros por dia? É bastante coisa, não é mesmo? Ah, e claro: essa quilometragem é marcada quando estamos em um dia tranquilo, sem muita correria, e também se costumamos andar de carro ou transporte público para se deslocar para outros pontos da cidade. Geralmente, o número de quilômetros caminhados diariamente é bem maior. E se pararmos para pensar, em cinco dias caminhamos pelo menos dez quilômetros!

Neste sentido, é muito importante contarmos com um sapato confortável, e a bota de cano curto feminina é uma excelente opção. Precisamos de conforto e liberdade nos pés para ir e vir, afinal, nossa rotina agitada não permite muitas pausas. Vai  de bota, vai de Rio de Luz e sinta-se leve o dia todo!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais