Thumbnail do post Use e abuse do tênis cano alto feminino para se exercitar!
Moda e Estilo

Use e abuse do tênis cano alto feminino para se exercitar!

Use e abuse do tênis cano alto feminino para se exercitar!

Seja para queimar calorias, melhorar a postura ou para a sensação de bem estar, o exercício físico é parte da rotina de pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida. Mulheres que possuem esse hábito, muitas vezes optam por frequentar academias próximas ao seu local de trabalho, pela praticidade de deslocamento. Porém, nesses casos, é necessário levar roupas extras para malhar e também um tênis adequado para a prática de exercícios físicos. Dessa maneira, é preciso carregar uma bolsa extra para que caibam todos os apetrechos necessários.

Já pensou em usar um tênis cano alto feminino para malhar?

E se você tivesse um calçado versátil, que fosse possível de ser utilizado tanto no dia a dia quanto na ida à academia? Como já citado em diversos posts do blog, os sapatos da Rio de Luz podem ser utilizados nas mais diversas ocasiões. O que você talvez ainda não sabe é que alguns dos calçados da Rio de Luz podem, inclusive, serem utilizados para praticar exercícios. Um dos modelos de lançamento da coleção Outono Inverno 2017, o tênis cano alto feminino, é uma excelente opção. O conforto e a maciez dos calçados da marca possibilitam a utilização para a prática de esportes e para as outras atividades do dia a dia, como trabalho ou lazer.

Looks com tênis cano alto feminino: do básico ao estampado!

A procura por uma melhor qualidade de vida vêm influenciando muitas mulheres, e com isso, o mundo fitness está cada vez mais em alta - o estilo das roupas esportivas, por exemplo, está se tornando cada vez mais diferenciado e exclusivo.

Na hora de utilizar looks esportivos, são diversas as opções que encontramos por aí. Algumas mulheres gostam de caprichar nas combinações, abusando de estampas coloridas, enquanto outras adoram utilizar looks básicos com cores neutras. Também existem preferências por determinadas peças: algumas podem gostar mais de bermudas ou shorts, enquanto outras preferem utilizar calças leggins ou até mesmo macacões.

Para lhe ajudar na escolha do look para a academia, a Rio de Luz separou combinações que vão bem com tênis cano alto feminino. Assim, você pode se inspirar nos looks que mais combinam com o seu perfil! Se você gosta de roupas de ginástica mais coloridas e estampadas, por que não combiná-las com o novo modelo de tênis cano alto feminino da Rio de Luz em tons neutros? Você também pode combinar com uma cor que já esteja sendo utilizada na roupa, por exemplo: se a sua blusa tiver detalhes azulados, combine o look com um tênis azul.

Se você prefere usar roupas de ginástica de tom neutro, uma boa opção é combiná-las com um tênis cano alto feminino colorido! Na nova coleção, a Rio de Luz traz diversas cores, como por exemplo, azul marinho, café, vermelho marsala, azul  e rosa bebê. Vale a pena conferir em nossa store!

Você prefere malhar com looks básicos ou coloridos? Utilizaria o tênis cano alto feminino da Rio de Luz para praticar exercícios? Conte pra gente!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais