Thumbnail do post Mocassim prata, o sapato que vai bem com qualquer look!
Moda e Estilo

Mocassim prata, o sapato que vai bem com qualquer look!

Mocassim prata, o sapato que vai bem com qualquer look!

Os sapatos metalizados ganham as ruas e invadem muitos guarda roupas. A primeira vista, você até pode ter resistido a essa moda, mas temos certeza que os sapatos metalizados, como o mocassim prata, são itens de desejo de muitas mulheres. Com esses modelos de sapatos, você pode ter certeza: os looks nunca ficarão monótonos! Eles possuem o poder de transformar combinações simples em visuais estilosos e modernos.

Diferente do que muitas mulheres pensam, sapatos metalizados não são exclusivamente destinados ocasiões festivas (muito pelo contrário!) e também podem ser utilizados em combinações do dia a dia. A peça é muito fácil de ser combinada, mas alguns conselhos são importantes para o look não pesar. Para isso, separamos diversas inspirações de looks com os mocassins pratas da Rio de Luz para você se inspirar!

Mocassim prata para looks de trabalho

Sabemos que, geralmente, os looks escolhidos para o trabalho possuem peças mais sociais e elegantes. Muitas vezes, trazemos um ar muito sério para as combinações, deixando-as carregadas de seriedade.  Por isso, o mocassim prata é uma excelente opção para trabalhar, pois ele garante um ar mais trendy no visual, deixando a combinação mais descontraída e divertida. Se inspire!

Cinema com mocassim prata

O mocassim prata é um sapato que fica incrível com vestidinhos e saias leves! O ar romântico dessas peças, harmonizado com o sapato prata, dá ao look um toque moderno. Outra dica legal é combinar seu mocassim prata com peças jeans em geral, como camisas e calças (fica lindo!)! Assim, é possível formar combinações incríveis para aquela ida ao cinema com as amigas ou com o namorado! Ah, e para um look totalmente descontraído, aposte em peças de roupa com listras e patches!

Passeio no parque com mocassim prata

Algumas mulheres acreditam que sapatos prateados são muito chamativos, não utilizando-os ao ar livre.  Garantimos para você que o mocassim prata pode ser utilizado em ambientes abertos, como parques, sem pesar no look. A cor dá um ar mais divertido ao visual, deixando-o mais leve e descontraído!

Look muito despojado? Resolva com um mocassim prata!

Algumas mulheres possuem dificuldade em compor looks e acabam por montar combinações extremamente despojadas. Isso não é um problema, afinal, amamos looks despojados e esportivos! Porém, se essa não é a sua intenção, nada melhor do que combinar o look com o mocassim prata. Assim, é possível criar um ar mais sofisticado e moderno ao look sem fazer nenhum esforço!

Mocassim prateado pode ser utilizado no inverno?

Sem dúvida alguma é possível utilizar o mocassim prateado no inverno! Nos dias mais frescos, você pode combinar o mocassim com meias super estilosas, como as que indicamos em nosso post sobre a forte tendência da meia calça arrastão! Ah, e claro, você também pode combinar seu mocassim prateado com meias divertidas e estampadas, que também estão super em alta!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais