Thumbnail do post Conforto e muito estilo: tênis casual feminino!
Moda e Estilo

Conforto e muito estilo: tênis casual feminino!

Conforto e muito estilo: tênis casual feminino!

Versatilidade, conforto e estilo. Estão aí três palavrinhas mágicas e que fazem todo sentido para nós, mulheres modernas, que buscam o look perfeito.

Como comentamos em nosso post sobre bota mocassim de cano curto, muitas mulheres investem em tênis esportivos para um conforto a mais no dia a dia. Porém, muitas vezes não conseguem obter um ar fashionista com estes calçados. Mas nem tudo está perdido: você já pensou em utilizar um tênis casual feminino?

Tênis colorido

E foi-se o tempo em que tênis era sinônimo de academia!  Os tênis casuais femininos permitem que as fashion girls combinem looks mais despojados e também mais arrumadinhos. Tênis na faculdade, no cinema com as amigas, no trabalho e nas festinhas: YES, WE CAN!

Sabe aquela calça jeans e aquela blusinha branca, peças chave no nosso guarda roupa? Eles podem ficar maravilhosos juntos quando combinados com um tênis casual feminino. E, para ficar ainda melhor, por que não adicionar uma corzinha ao look?

Nós, da Rio de Luz, possuímos diversos modelos de tênis sensacionais em nossa lojinha. E o melhor: diversas cores lindas! O tênis é atemporal, ele nunca sai de moda. Um tênis casual feminino fabricado com materiais de qualidade é um investimento certo para qualquer guarda roupa! Afinal, é importante fazer uma escolha inteligente e optar por calçados com durabilidade.

Se você acompanha os posts da Rio de Luz, já sabe que nós investimos em extrema qualidade para nossas clientes. Nosso solado em EVA e nosso cabedal de pele de cabra proporciona durabilidade ao calçado e muito conforto para os seus pés! Mas um tênis casual feminino possui algo que você ainda não descobriu: versatilidade! Pode ser usado com qualquer roupa, por pessoas com estilo básico ou então pelas fashion lovers.

Look com tênis colorido

Utilizar um look combinado com um tênis casual feminino colorido é mais fácil do que você imagina. Para que tudo fique mais fácil, separamos duas dicas básicas:
  • Invista em conforto! Você lembra daquela festa que utilizou um super salto e mal conseguiu dançar com suas amigas? Chega disso! Precisamos nos libertar do padrão vestido/saia com salto alto e escolhermos um sapato que nos deixe ser quem a gente é, sem desconforto! Um tênis casual feminino é uma ótima opção!
  • Não tenha medo de ousar! Fuja do padrão! Seja quem você quiser ser. Se você achar isso ousado, não tem problema: o importante é VOCÊ se sentir bonita e confortável!
Separamos algumas dicas de looks com tênis casual feminino para o dia a dia e também para ocasiões especiais para você ver que não tem erro! Combinar essas peças é SUPER possível! <3

                                          

                                                         

                                                   

                                          

Na Rio de Luz Store você encontra diversos modelos de tênis casual feminino lindos e confortáveis. Eles ficam ótimos com qualquer combinação, seja com looks básicos para o dia a dia ou festivos! E não esqueça de nossas dicas: invista em um sapato confortável e não tenha medo de ousar!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais