Thumbnail do post Como ficar mais alto? Palmilhas para Aumentar Altura
Dicas de Beleza

Como ficar mais alto? Palmilhas para Aumentar Altura

Em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, foi constatado que 70% dos homens não estavam satisfeitos com sua altura, e que se possível, gostariam de ficar mais altos.

A altura de uma pessoa, em sua maior parte, é definida geneticamente, herdando as características de seus pais. Existem alguns outros fatores que podem influenciar na altura de uma pessoa, tais como:

Boa alimentação: uma dieta saudável e bem diversificada é essencial para o crescimento, ingerir alimentos com fontes de nutrientes e proteínas diversas pode influenciar e intensificar o crescimento.

Dormir corretamente: o período de descanso de uma pessoa, durante a fase de crescimento, é onde a maior quantidade de hormônios do crescimento (GH) são liberados no organismo. Por isso, a importância de dormir a quantidade de horas adequada e com a luz apagada.

Pessoas que ainda estejam em fase de crescimento, porém sem desenvolver a altura adequada ou desejada, ainda podem recorrer a tratamentos hormonais, que consistem basicamente em injeções diárias do hormônio GH (do inglês Growth Hormone). Esses tratamentos só podem ser feitos com a supervisão médica, e além de possuírem um custo elevado, só podem ser feitos durante a fase de crescimento.

Como ficar mais alto

Se você já passou da fase de crescimento, ou não está disposto a fazer um investimento tão alto em um tratamento, eis uma solução alternativa de como ficar mais alto. Utilizando as palmilhas de aumento de altura, é possível aumentar até 6 cm a sua altura instantaneamente.

Compre as Palmilhas Você Mais Alto agora!

O kit de palmilhas Você Mais Alto é composto por 1 par de palmilhas, sendo 3 palmilhas para cada pé, onde você pode fazer 3 ajustes de altura diferentes, adaptando de acordo com o tipo de calçado que for utilizado. São feitas com um material muito resistente, para não ceder com o peso do corpo, mas também focadas em proporcionar muito conforto, tornando possível utilizar até mesmo com um sapato mais desconfortável.

As palmilhas podem ser utilizadas com todos os tipos de calçados, sejam eles tênis normais, esportivos, sapatos sociais, sapatênis, botas etc. Não existem restrições e a palmilha pode ser ajustada de acordo com o sapato escolhido, fazendo você ficar mais alto de acordo com a combinação feita.

Muitas mulheres relatam que se sentem desconfortáveis quando seus parceiros são mais baixos que elas. Ao utilizar as palmilhas, você irá transmitir maior segurança e conforto à elas. Para pessoas acima do peso ideal, as palmilhas são muito utilizadas para disfarçar, fazendo parecer que a pessoa é mais magra.

As Palmilhas Você Mais Alto foram projetadas para qualquer modelo de calçado, independente de marca ou forma, desde que  esteja entre a numeração do 37 ao 48. Não perca tempo, acesse o site das Palmilhas Você Mais Alto e encomende hoje a sua, e resolva o problema de como ficar mais alto!

Mais de Dicas de Beleza

Ver mais