Thumbnail do post Vestido com bota: um caso de amor!
Moda e Estilo

Vestido com bota: um caso de amor!

Vestido com bota: um caso de amor!

A bota é um tipo de calçado que chegou às passarelas e ocupou um espaço permanente no coração das fashionistas. Ela ultrapassa barreiras, podendo ser utilizada em qualquer ocasião. Super versátil, rende diversas combinações: com vestido, com jeans, no frio, no calor... Ela está sempre ali, pronta para compor diferentes looks. Os modelos variados conquistam o guarda roupa das apaixonadas por moda, principalmente daquelas que fazem questão da combinação conforto e estilo.

Vestidos para usar com bota

Há algum tempo atrás, vestido era sinônimo de salto alto. Já as botas, eram usadas para compor looks mais pesados, geralmente combinadas com calça ou peças de inverno. Com o passar do tempo, a moda foi se modificando e também se diversificando. Combinações inesperadas foram aparecendo e, aos poucos, invadindo o nosso guarda roupa.

A dupla vestido e bota já rouba suspiros a algum tempo. Muito presente no street style do mundo inteiro, esse duo pode ser usado por garotas de qualquer estilo. Por que não usar um par de botas + vestido + blazer para um look romântico? Ou então tirar aquela jaqueta de couro do armário para uma pegada rocker? Não existem barreiras para esse sapato incrível! <3

Vestido com bota de cano curto

As botas de cano curto, também conhecidas como boots, são ainda mais versáteis do que as de cano longo. As boots podem render muito mais charme aos looks do que acessórios como colares, pulseiras ou bolsas. Elas trazem consigo um ar cool, podendo oferecer personalidade ou até mesmo leveza: tudo depende de nossas combinações!

Além disso, a combinação de vestido com botas de cano curto são grandes amigas para nós que moramos em terras tropicais. Por não serem pesadas, podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno. Podemos investir em um vestidinho leve e fresco para os dias mais quentes e, nos dias mais frescos, o look pode ser incrementado com meia calça e um casaquinho.

Vestidos para usar com bota cano curto

Diante de tantas opções, às vezes nos sentimos perdidas. Gostamos muito de uma peça, mas não sabemos como usar ou combiná-la. Tenho certeza que, alguma vez, você já se pegou pensando: como posso combinar aquele meu vestido com a bota que eu tanto amo? Sabe aquela sua boot Rio de Luz, que você sempre usa com jeans ou com uma calça mais justinha? Trouxemos algumas ideias para combiná-la com vestidos e formar looks incríveis! Vamos lá?

Para um dia mais friozinho, nossa boot branca tratorada (super em alta!) deixa o look muito mais confortável. Além disso, a combinação flores + jaqueta de couro mostra que é possível dar um ar rocker sem deixar pesado. Já para os dias quentes, nada melhor do que nossa boot rosa para compor um vestido florido e deixar a composição ainda mais romântica

Para quem gosta de ousar, que tal combinar o slip dress com uma t-shirt por baixo? (alerta trend!) O look pode ficar ainda mais fashionista com a nossa boot amarela tratorada. Por último, sugerimos a nossa botinha no estilo mocassim para dar vida a qualquer vestido básico. Além de muito conforto, ela traz personalidade ao look e você fica pronta para arrasar em qualquer lugar!

E aí, gostou de nossas dicas? Não deixe de comentar e nos enviar ideias para compor looks incríveis de bota com vestido!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais