Thumbnail do post Shampoo e Condicionador
Dicas de Beleza

Shampoo e Condicionador

Girls,

Depois de testar por mais de 2 semanas um novo shampoo e condicionador resolvi vir aqui passar a dica para vocês!

Meu cabelo é muito liso e fino, então vivo uma luta contínua em busca do volume perfeito, mas com hidratação! Não é nada fácil achar produtos que preencham os dois requisitos! Muitos shampoos hidratam perfeitamente bem o cabelo mas o deixam oleoso demais! Outros ajudam a dar volume às madeixas, mas as tornam ressecadas e sem brilho!

Minha dermatologista e Beauty Care me indicou Shampoo e Condicionador da linha Luxury Care de uma marca suíça chamada Marlies Moller! Nunca tinha ouvido falar antes e amei o resultado! O cabelo fica bem hidratado, mas extremamente leve e solto!

1. O shampoo deve ser diluído na água em uma proporção de 1 (shampoo) para 3 (água)! Depois, massagear a mistura delicadamente no couro cabeludo e parte superior do cabelo! Nunca passar o shampoo nas pontas, para não ressecá-las. O correto é deixar que o shampoo escorra pelo cabelo no momento em que for retirado com a água.

2. Passar uma noz de condicionador somente nas pontas do cabelo e deixar agir por 3 minutos! Nunca passar no couro cabeludo, como forma de evitar oleosidade e falta de volume!

Mais de Dicas de Beleza

Ver mais