Thumbnail do post Oxford tratorado: como usar com as peças chave do Verão 2018
Moda e Estilo

Oxford tratorado: como usar com as peças chave do Verão 2018

No post como usar tênis feminino com as tendências do verão, revelamos algumas das tendências que irão bombar no verão de 2018! Hoje, traremos para você dicas de como combiná-las com o oxford tratorado, que segue como uma tendência de moda em 2018. Além disso, traremos dicas exclusivas de peças e estampas que estarão em destaque para o próximo ano.

Como usar oxford tratorado, o sapato que segue como tendência em 2018.

Não há como negar que o oxford domina as vitrines das mais diferentes lojas. Queridinho das fashion girls, o modelo é versátil e pode ser utilizado em diversas ocasiões. Existem aquelas mulheres que ainda consideram o oxford tratorado um sapato pesado, devido sua plataforma alta. Porém, é difícil experimentar o sapato e não se apaixonar! Além de muito confortável, o oxford tratorado dá um toque ainda mais estiloso ao look.

Por isso, separamos algumas dicas sobre o oxford tratorado, como usar e como combiná-lo da melhor forma com as tendências de moda da próxima estação.

Trend alert: estampa Vichy

As listras foram queridinhas por muitas estações. Agora, elas dão espaço para a nova estampa do momento: a Vichy!

 

Estampa Vichy combina com Oxford tratorado

 

A estampa Vichy nada mais é do que a estampa quadriculada, a famosa “toalha de mesa”, porém, com um ar muito mais fashionista. Essa estampa é aposta de muitas it girls e irá brilhar na próxima estação. Ela estará presente em blusas, saias, macacões, vestidos e diversas outras peças!

Como usar oxford tratorado com a estampa Vichy?

É fácil combinar o oxford tratorado com a estampa Vicky. Comece apostando em tons neutros do sapato para não pesar o look, pois a estampa já chama bastante atenção.

 

Estampa Vichy com Oxford tratorado

 

Opções de oxford que vão bem com a estampa:

Oxford Brogue Tratorado Marrom
Oxford Brogue Tratorado Azul Bebe

Combinação que funciona: como usar oxford tratorado com a tendência da logomania

A logomania está sendo alertas de tendências no street style e no guarda roupa de nossas celebs favoritas. Várias musas como Rihanna, Kendall Jenner e Gigi Hadid estão apostando em peças com monogramas de marcas famosas e também esportivas.

Para aderir a tendência, você pode acrescentar ao seu look aquela camiseta de sua marca preferida + oxford tratorado + jeans ou saia. Veja as nossas combinações preferidas:

 

Logomania com Oxford tratorado

 

Combine com:

Oxford Tratorado Laranja
Oxford Tresse Tratorado Preto

Oxford tratorado: como usar com Pink Yarrow e outras tonalidades do rosa

O Pink Yarrow é a cor escolhida para o verão de 2018, mas outros tons de rosa também vem sendo utilizados por muitas fashion girls. Aposte em peças chave da cor ou em looks monocromáticos para combinar com seu oxford tratorado.

 

Pink Yarrow e outras tonalidades de rosa com oxford tratorado

 

Cores de oxford tratorado que vão bem com diversos tons de pink: dourado, nude, bordô, prata e branco.

Gostou de nossas dicas? Continue acompanhando nosso blog para descobrir as novidades da coleção de verão da Rio de Luz!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais