Thumbnail do post Modelos de cortes curtos de cabelo para 2018 são modernos e marcados pela ousadia
Dicas de Beleza

Modelos de cortes curtos de cabelo para 2018 são modernos e marcados pela ousadia

Apesar de chuvoso, como sempre, as altas temperaturas estão marcando presença no verão de 2018, por isso tem coisa melhor do que aproveitar para dar uma repaginada no visual por meio dos cortes curtos de cabelo? Confira inspirações!

Apesar de chuvoso, como sempre, as altas temperaturas estão marcando presença no verão de 2018, por isso tem coisa melhor do que aproveitar para dar uma repaginada no visual por meio dos cortes curtos de cabelo?

É fato que os cortes curtos de cabelo são os mais variados e para não errar, aquelas que querem ficar com o cabelo curtinho devem prestar muita atenção ao seu tipo de rosto e recorrer a um profissional para evitar problemas, porque todo mundo bem sabe que as madeixas crescem, mas pode levar um tempo!

Os cortes curtos de cabelo em 2018 são modernos e também ousadia pura, porque eles estão recriando looks que já fizeram muito sucesso!

Para se sentir mais segura, antes de escolher um dos cortes curtos de cabelo, principalmente se você tem um cabelão, é buscar um profissional da área em que você confie e que tenha experiência.

Não há como negar que acabamos desenvolvendo uma relação muito próxima com o (a) cabelereiro (a), porque muitas vezes ele (a) atende toda a nossa família. No entanto, se a opção for por um dos modelos de cortes curtos de cabelo, a recomendação é buscar um especialista na área, pois assim você se sentirá muito mais segura!

Estilo dos cortes curtos de cabelo devem considerar o formato do rosto

Em 2018, os cortes curtos de cabelo estão em alta, porém para que você fique ainda mais bonita, é preciso considerar o formato do rosto, pois se o corte feito for errado, a tendência é que ele evidencie características que certamente a mulher preferiria que ficassem escondidos.

Para cada um dos cortes curtos de cabelo há um formato de rosto que se enquadra perfeitamente. Se a mulher tiver um rosto mais redondinho e por meio do corte, ela quer passar um visual mais comportado, a escolha deve ser por um corte que mantenha as pontas retas.

No caso de uma mulher que apresenta um rosto mais fino, mas que ela quer um corte moderno, as linhas dele devem ficar desconexas.

Os cortes curtos de cabelo dão um maior valor ao rosto e a mulher que faz essa opção é, porque ela tem uma personalidade forte. Em mulheres que tem as feições marcantes, o corte curte deixará essa região ainda mais valorizado.

No entanto, antes de cortar, peça ajuda do profissional de sua confiança, pois ele saberá indicar qual é a melhor opção de corte conforme o seu formato de rosto.

Manutenção dos cortes curtos de cabelo exige ida ao salão a cada 20 dias

Para manter os cortes curtos de cabelo sempre do mesmo jeito, a mulherada precisa renovar o corte em um determinado tempo e normalmente esse prazo é de 20 dias, porque o cabelo curto tende a perder o corte mais rapidamente e os fios que crescem geralmente deixam a parte de trás da cabeça mais volumosa. Sendo assim, quem quer manter o corte sempre em dia precisa ter esse cuidado!

Mais de Dicas de Beleza

Ver mais