Thumbnail do post Mocassim tratorado para um look moderno e confortável
Moda e Estilo

Mocassim tratorado para um look moderno e confortável

Mocassim tratorado para um look moderno e confortável

O mocassim é um sapato prático, que pode ser utilizado em qualquer estação e com qualquer tipo de roupa. Produzido inicialmente para o público masculino, o sapato foi reinventando-se e inserindo-se nos looks femininos. O mocassim, por possuir um ar retrô, faz com que qualquer look básico torne-se uma combinação super especial! Neste ano, a Rio de Luz deu um toque personalizado ao mocassim com o solado tratorado - chamam-se assim pois suas solas imitam as ondulações existentes em pneus de tratores. Esse solado, além de ser muito confortável, possui uma pegada urbana e moderna, ideal para mulheres que gostam de um sapato bonito sem abrir mão do conforto.

Mocassim tratorado feminino é conforto na certa!

Para ir e vir por aí, precisamos de um sapato que atenda nossas expectativas. Ele precisa ser bonito - afinal, o estilo também é muito importante - mas, a principal característica que um sapato deve ter é a durabilidade e o conforto! Para isso, é importante atentar-se a matéria prima utilizada  pela marca.

O mocassim tratorado da Rio de Luz é extremamente confortável e durável, pelo fato de ser produzido com couro de cabra, um material super macio que não machuca o calcanhar. Você pode utilizar o sapato o dia inteiro e em qualquer situação. O solado tratorado, além de trazer um ar fashionista ao clássico, proporciona ainda mais conforto para os  seus pés.

Para dias mais leves: aprenda a usar o mocassim com sola tratorada!

É fato, o mocassim tratorado fica bem em qualquer look! Porém, existem aquelas combinações que são especiais.  Para garantir uma combinação estilosa e muito confortável, aposte no mocassim e tenha um dia mais leve! Confira abaixo algumas dicas que separamos e arrase por aí!

Mocassim tratorado + camisa verde militar

Essa combinação é só amor! A camisa verde militar está super em alta, assim como o solado tratorado. O look pode ser utilizado no dia a dia e também para programas noturnos, por ter uma pegada mais fashionista. Você fica linda, estilosa e super confortável!

https://www.riodeluz.com.br/category/mocassim-feminino-adri-34-nude-000000421.html

Para as básicas: calça jeans + camiseta branca + mocassim

Às vezes, menos é mais! A combinação de calça jeans e camiseta branca é um clássico, que fica ótima para diversas ocasiões. Ao combinar com um mocassim tratorado, você dá um  “up” no look sem deixá-lo pesado! Se você possui um estilo mais básico, essa é uma excelente opção. Não tem como errar!

Mocassim com saia: uma combinação super feminina

O mocassim tratorado também combina super bem com saias, independentemente do comprimento.

Para trabalhar, uma boa opção é combinar o calçado com uma saia midi. Assim, você fica elegante, confortável e estilosa.

Para o final de semana, que tal usar uma mini saia? Essa peça fica excelente com o mocassim tratorado, podendo ser utilizada para um passeio no parque, uma ida ao cinema, um almoço com os amigos… São diversas opções!

Como visto, o mocassim tratorado fica bem com qualquer look! Descubra o que combina com você e garanta muito conforto para os seus dias e suas noites com o mocassim da Rio de Luz!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais