Thumbnail do post Looks para viajar: 3 opções confortáveis e estilosas
Moda e Estilo

Looks para viajar: 3 opções confortáveis e estilosas

Em busca de inspirações de looks confortáveis para viajar? Neste post, reunimos três dicas infalíveis para uma composição estilosa e aconchegante!

A melhor época do ano vem aí: as férias estão chegando! Viajar é maravilhoso, mas infelizmente, fazer a mala pode ser um desafio. Afinal, o que preciso levar? Quais looks para viajar devo escolher? Como garantir conforto e estilo carregando tão poucas peças? No post de hoje, você vai se inspirar em combinações para aproveitar as férias da melhor maneira.

Confira, abaixo, o que não poderá faltar na sua mala nas férias de final de ano!

Confira nossas sugestões de looks para viajar

Ao realizar uma viagem, conforto é algo que não pode faltar. Afinal, as férias servem para descansar, relaxar, afastar a mente de nossas rotinas agitadas. Por isso, itens confortáveis são indispensáveis em nossa mala.

Fizemos uma seleção de 3 looks para viajar, todos eles com um mix de conforto e estilo. Inspire-se!

1) Antes de partir: look para viagem na estrada ou avião

Antes mesmo de estabelecermos aquilo que deve ir na mala, precisamos pensar no look certo para que a viagem tenha o conforto necessário, seja ela no carro ou no avião. Mesmo que o destino seja quente, leve uma casaco para se proteger do ar condicionado. Opte por mochilas ou bolsas grandes, onde possa carregar os acessórios e itens de higiene pessoal.

No look para viajar, nossa dica é apostar em uma peça única, como um macacão soltinho. Nos pés, opte por um sapato confortável, como o oxford.

looks para viajar

2) Shorts + blusinha com estampa Vichy

Se você optar por um destino quente, o shorts jeans é uma peça que não pode faltar em sua mala! Super versátil, ele pode ser combinado com diversas blusinhas, formando diferentes combinações. O look abaixo é perfeito para um dia de passeios turísticos: a blusa e o shorts darão a leveza necessária ao look, enquanto o tênis branco proporcionará muito mais estilo e conforto para as caminhadas pelos pontos turísticos do destino.

Se achar o look muito básico, utilize acessórios como cintos, bolsas leves e óculos de sol.

looks para viajar1

3)  Saia midi

A saia midi é uma peça versátil, que vai bem em qualquer ocasião. Ela é uma boa escolha para compor o look de um passeio de final de tarde ou de um jantar mais arrumadinho. Mas não pense que você precisa de salto para utilizar a saia midi: o modelo ficar super cool com tênis ou oxford!
looks para viajar2

 

Sapatos confortáveis para viajar

Quando arrumamos a mala, geralmente dedicamos nosso tempo para a seleção das peças de roupa, sem dar muita atenção à escolha dos calçados. Mas você já se deu conta da importância de levar os sapatos certos para a sua viagem? Não há nada mais desconfortável do que passar o dia caminhando e, durante um passeio, sentir diversos machucados nos pés.

Por isso, recomendamos que você leve ao menos um sapato confortável para a sua viagem. Nossa dica são os sapatos fabricados em couro de cabra, um material macio e sedoso que protege o pé não machuca o calcanhar. Clique aqui para visualizar os modelos da Rio de Luz!

E aí, gostou das dicas? Não esqueça de compartilhar nas redes sociais!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais