Thumbnail do post Looks básicos estilosos para os dias de preguiça fashion
Moda e Estilo

Looks básicos estilosos para os dias de preguiça fashion

Bateu a preguicinha fashion na hora de montar o visual? Neste artigo, compartilhamos algumas inspirações de looks básicos e cheios de estilo!

Não há como negar: até mesmo quem ama estar sempre bem vestida, eventualmente,  possui seus dias de preguiça fashion. Por isso, no post de hoje traremos diferentes inspirações de looks básicos e estilosos, para aqueles momentos em que a vontade de montar o visual é praticamente nula!

Confira, abaixo, todas as nossas dicas. ;)

3 dicas de looks básicos e fáceis de compor

A preguiça fashion não tem hora e nem lugar para chegar. Pode acontecer naquele dia de trabalho, antes do encontrinho com as amigas ou mesmo naquele passeio no final de semana. Por isso, fizemos uma seleção de looks básicos e estilosos para todas as ocasiões citadas. Confira!

1. Conforto para o trabalho

Segunda-feira, 7 horas da manhã, você está se arrumando para o trabalho e… Onde foi parar a inspiração para o look? Temos certeza de que, em algum momento de sua carreira, isso já lhe ocorreu! Mas não tem problema: algumas peças-chave podem resolver a preguicinha fashion.

Para um look básico e estiloso, aposte em uma camiseta branca e uma calça boyfriend rasgada. Se o dia estiver fresco, complemente a combinação com um casaquinho de cor neutra. O grande segredo para deixar o look muito mais cool é abusar na escolha do sapato! Opte por versões coloridas para alegrar o visual.

looks basicos1
looks básicos

2. Pretinho básico para o encontro com as amigas

Sair com as amigas é sempre muito bom, mas nem sempre a vontade de se arrumar é tão grande quanto aquela de se reunir com quem amamos! Nessas situações, o pretinho básico pode ser a opção ideal, principalmente se o destino for um jantar ou um cinema. Portanto, vista o seu vestido preto preferido, combinando-o com um tênis estiloso. Assim, o look fica ainda mais cool.
looks basicos2
looks básicos

3. Shorts jeans e blusa branca para o final de semana

Pode não parecer, mas a camiseta  branca é uma escolha estilosa para os dias de preguiça fashion. Ela é básica, mas quando utilizada da maneira adequada, pode render looks incríveis.

Por isso, para aquela saída do final de semana, combine um shorts jeans com a camiseta branca, complementando o look com um tênis estiloso e acessórios. Em menos de 15 minutos, você ficará fashion e confortável para curtir o tempo livre!

Dica: no post sobre como usar camiseta branca, você encontra diversas dicas para usar essa peça com muito estilo!

looks basicos3
looks básicos

Calçados que transformam looks básicos

Como mencionamos nas dicas acima, alguns sapatos possuem o poder de transformar qualquer look básico. Por isso, uma das maneiras mais práticas de manter o look cool nos dias de preguiça fashion é escolhendo um sapato incrível!

A Rio de Luz possui sapatos estilosos, coloridos e confortáveis, que dão graça a qualquer combinação. Veja, abaixo, alguns modelos que têm o poder de transformar um look básico:

looks basicos4
looks básicos

 

Clique aqui para ver mais

 
looks basicos5
looks básicos

Clique aqui para ver mais

Então, gostou de nossas inspirações? Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais! :D

 

Mais de Moda e Estilo

Ver mais