Thumbnail do post De volta para o básico: o tênis casual feminino
Moda e Estilo

De volta para o básico: o tênis casual feminino

Cada vez mais a moda parece estar de volta ao básico (ou, como algumas pessoas dizem, back to basics). É comum verificarmos no street style a presença de looks monocromáticos e sem muita “pompa”. Além disso, diversas marcas apostam em coleções básicas, sem muitas estampas e com tecidos discretos.

O motivo disto? Não se sabe. Talvez algumas pessoas estejam cansadas do consumo excessivo e começaram apostar em peças chave para compor todos os looks. Ou então, looks básicos estão em evidência pela grande correria que enfrentamos no dia a dia. Nós, mulheres modernas, sabemos quão difícil é montar diferentes looks no curto tempo livre que possuímos.

Vale lembrar que ser básica não é ser "sem graça" - muito pelo contrário. Com um look simples, você acaba por despertar a atenção das pessoas pela sua própria beleza!

E é claro que o tênis casual feminino não poderia ficar de fora dessa tendência "básica"! Cada vez mais as mulheres apostam em tênis para compor looks básicos, trazendo mais estilo e maior conforto no dia a dia. Mas existem dois modelos, ou melhor, duas cores em especial que dominaram os corações de muitas mulheres. Continue a leitura para descobrir quais são essas cores!

Tênis casual feminino branco: a tendência que dominou corações

Se você não possui, temos certeza que ao menos já desejou ter um tênis casual feminino branco. E não é preciso ser vidente ou ter algum poder especial para adivinhar isso! Em meados de 2015, a tendência começou a ser febre entre muitas fashion girls. Em 2016, começou a se popularizar e dominar o estilo de muitas mulheres por todo o mundo! E não é à toa: o modelo é lindo, moderno, e vai bem com praticamente qualquer peça de roupa!

Uma dica para você: mantenha seu tênis branco sempre bem limpinho! É isso que dá o "toque" especial ao modelo. Se seu tênis for de couro de cabra, como os modelos da Rio de Luz, utilize uma flanela umedecida com água para limpar. Para a sola, uma escova de dente com cerdas macias pode ser utilizada. Ah, e não deixe o sapato sujo por muito tempo: quanto antes você limpar, mais facilmente as manchas irão sair!

                                    
       

Ei, o tênis casual feminino preto também é super tendência!

O tênis preto é aquele clássico exemplo do que nunca sai de moda! Assim como o tênis branco, o modelo vai bem com qualquer peça e garante muito conforto e praticidade para os seus looks. Por ser uma cor mais forte, ele pode dar um toque ainda mais estiloso a combinação. E o melhor: diferentemente do tênis branco, a sujeira não ganha destaque no tênis preto. Nós amamos essa cor e trouxemos diversas inspirações para você amar também!

                             
          

E aí, gostou das nossas dicas? Não tenha medo de apostar em looks básicos e em um tênis casual feminino. Você vai ficar linda e super confortável!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais