Thumbnail do post Como criar looks estilosos com botas confortáveis sem gastar muito
Moda e Estilo

Como criar looks estilosos com botas confortáveis sem gastar muito

Você sabia que, para compor um visual incrível, não é necessário gastar muito? Neste post, trazemos dicas de composições com botas confortáveis!

Você já teve a impressão de que, para ser estilosa, é necessário gastar rios de dinheiro? Se sim, não se engane! Montar um look bacana vai muito além de dinheiro: é preciso optar pelas peças certas. No post de hoje, você vai aprender a criar looks estilosos com botas confortáveis gastando pouco.

Continue a leitura e se inspire nas dicas! ;)

Botas confortáveis: a base do visual

Normalmente, iniciamos a montagem de nosso look pelas roupas. Porém, você já experimentou fazer o contrário, escolhendo primeiramente o sapato? As botas, por exemplo, são bastante marcantes e, por isso, podem ser a base do visual. Portanto, nada mais correto do que iniciar a combinação por elas!

Então, que tal começar o look escolhendo uma bota confortável? Você vai ficar estilosa e se sentir bem para cumprir todas as tarefas diárias, sem bolhas e dores indesejadas no pé!

botas confortáveis
botas confortáveis

3 combinações estilosas (e baratinhas!) com botas femininas confortáveis

É mais simples do que você imagina montar combinações estilosas e baratas com botas femininas confortáveis. Esqueça a ideia de que, para ter estilo, você precisa ser super favorecida economicamente ou ter um cartão de crédito sem limites. Abaixo, você vai conferir como conseguir o look perfeito gastando pouco. Confira!

1) Básico é tudo!

Tenha em seu guarda-roupa peças básicas, como uma calça-jeans e uma camiseta sem estampa preta ou branca. Os looks ficam lindos, modernos e versáteis. Para complementar o visual, aposte em um modelo de bota feminina confortável, é claro!
botas confortaveis 1
botas confortáveis

2) Tenha um "pretinho básico"

O  vestido preto é aquela peça curinga que não pode faltar no guarda-roupa. O pretinho básico não deve ser muito curto e nem muito decotado, pois assim pode ser utilizado em qualquer ambiente, tanto de dia, quanto à noite. Para montar uma combinação estilosa, aposte em sapatos versáteis, como as botas femininas ou tênis.
botas confortaveis 2
botas confortáveis

3) Blazer

O blazer é uma peça versátil, que pode ser utilizada para compor o look em qualquer ocasião. Toda mulher moderna deve (e merece!) ter um modelo de blazer em seu guarda-roupa. Aposte nos modelos que possuem o caimento mais longo, os quais garantem um ar mais moderno ao look.
botas confortaveis 3
botas confortáveis

Como escolher uma bota feminina confortável com bom custo-benefício?

Para escolher uma bota feminina confortável e com bom custo-benefício é preciso estar atenta a alguns detalhes. O primeiro deles é o material utilizado pelo fabricante. As botas da Rio de Luz, por exemplo, são confeccionadas com couro de cabra, uma matéria-prima que resulta em peças mais leves, ideais para o clima tropical brasileiro.

O material também é ainda mais durável do que o couro de vaca. Quando bem cuidados, os sapatos produzidos com couro de cabra podem durar muitos anos. Em segundo lugar, o preço deve ser analisado. Em relação ao produto que oferece, a Rio de Luz possui sapatos com um excelente custo-benefício - especialmente a longo prazo.

botas confortaveis 4
botas confortáveis

Então, gostou das dicas? Não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

Mais de Moda e Estilo

Ver mais