Thumbnail do post Blazer Amarelo
Dicas de Beleza
Moda e Estilo

Blazer Amarelo

Bom dia, meninas!

Hoje vamos abrir a semana com um look iluminado igual estes últimos dias de sol escaldante que tem feito aqui em BH! A produção foi a minha escolha para uma tarde de compromissos e eventos em Divinópolis, juntamente com a top blogueira da cidade, Rayssa Trindade (Blog, AQUI!). Ela é uma fofa, um amor de pessoa; fui tão bem recebida que quero voltar sempre!

Adoro combinar Jeans + Branco! Sempre que quero me sentir arrumada, mas super à vontade, aposto neste combo! O short jeans é a peça que eu mais uso neste tecido…Adoro, acho casual, mas chique ao mesmo tempo! Além, claro, de possibilitar inúmeras combinações! Dependendo da temperatura, da ocasião e do humor do dia opto por uma camisa clássica ou uma t-shirt bem básica; como foi o caso deste look! O short é um dos meus preferidos, é da Mares e bem antiguinho; mas não tem uma pessoa que não me pergunte onde comprei! Para deixar tudo mais charmoso resolvi apostar no blazer amarelo! Nos pés uma sandália bem clean e na mesma tonalidade da bolsa! Pronto…O resultado é um look versátil, que me permite seguir meus compromissos do dia à noite, adaptando-se perfeitamente a qualquer hora!

Amarelo 2
Amarelo 3

T-shirt: Patrizia Pepe | Short: Mares | Blazer: Zara | Sandália: Chiarini Bologna| Bolsa: Five | Pulseira: Kafé | Cinto: Pimkie  

Gostaram, super casual e fácil de se inspirar; não é mesmo?!

Baci!!!

 

Mais de Dicas de Beleza

Ver mais