Dicas de penteados e cortes de cabelo feminino para casamento

make

Se estás a procura de modelitos de penteados, acabou de encontrar. Conheça agora dicas incríveis de penteados para casamento, eventos, festas, dia a dia e muito mais.

Modelo de penteado para ser utilizado em cabelo com corte Chanel

Cabelo Chanel

Passo a passo

  1. Com o auxílio de uma escova, divida-o ao meio, deixando solta uma pequena parte para ser utilizada como franja (ou o famoso “pega-rapaz”).
  2. Prenda a parte de cima e vá fazendo cachos abertos com chapinha fina na parte de trás do cabelo (a que ficou solta). Ao terminar, utilize spray fixador.
  3. Agora, solte a parte amarrada e alise com a chapinha, emborcando apenas as pontas para dentro. Antes de realizar o procedimento, segure o cabelo para cima e passe spray fixador na parte de dentro, somente ao entorno.
  4. Utilize uma pequena parte central do cabelo no alto da cabeça para fazer um “suposto topete”. Faça isso penteando de cima para baixo, enquanto segura o cabelo para cima; agora solte-o; isso deixará a parte de cima um pouco mais alta.
  5. Finalize o penteado prendendo esta parte de cima que ficou alto com grampos nas duas laterais. Utilize spray fixador

 

Dicas de cabelo para casamento

Cabelo semipreso

cabelo semi preso

  1. Lave os cabelos;
  2. Faça uma escova para modelagem dos fios;
  3. Faça um topete, deixando a franja presa com um bob;
  4. Faça cachos largos com o auxílio de um modelador – utilize a espessura dos cachos de 33 mm. Realize o procedimento em todo o cabelo. A cada cacho que for feito, é preciso prendê-lo com o grampo, a fim de criar movimento;
  5. Após ter finalizado todo processo, retire os grampos e desfie a raiz do cabelo no topo e nas laterais para que o mesmo ganhe volume;
  6. Divida o cabelo em duas partes nas laterais e em seguida, prenda uma das partes em cima com o auxílio de um grampo;
  7. Realize o mesmo procedimento na outra lateral;
  8. Pegue a parte que falta e prenda por baixo do cabelo com o auxílio de um grampo. Repita o procedimento do outro lado;
  9. Para finalizar, solte a franja e jogue-a para o lado. Prontinho; um penteado simples, prático e muito rápido de fazer. Ideal para casamentos e formaturas.

A harmonia entre cabelos e maquiagens para casamento

Make e cabelo

Se o dia mais esperado da sua vida já está chegando, aí vai uma dica muito importante:  nem sempre o mesmo penteado que fica bom em uma determinada modelo, irá se adequar ao seu rosto. A mesma coisa é a maquiagem. Por isso, aí vai um toque: faça o teste antes, a fim de nada fugir do planejado e tornar o dia mais importante da sua vida um verdadeiro fiasco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *