Corte de cabelo degradê feminino 2017

cabelo semi preso

Nós, mulheres, estamos sempre pensando em dar um “up” no visual, não é mesmo? Uma roupa, sapato, acessório, maquiagem ou qualquer outro item garantem aquela repaginada que buscamos, todos os dias.

No entanto, para de fato mudar o visual, nada mais atende ao requisito do que um novo corte de cabelo. O cabelo é a moldura do rosto e, por isso, ele é tão importante para compor a sua fisionomia, o seu look e seu estilo. O cabelo diz muito sobre você: se é mais ousada, tradicional, romântica ou rebelde, por exemplo.

Muitas mulheres, porém, têm receio de cortar o cabelo. Aqui por terras tupiniquins, o cabelão – quanto mais longo, melhor – é muito valorizado e há uma grande preferência pelos fios longos. Por isso, a mudança é sempre vista com certo temor.

Mas se você deseja mudar, mas sem radicalizar, há vários tipos de cortes que podem cumprir esta missão. Um deles, que está bastante em voga, é o corte de cabelo degradê feminino. Esta é uma forte tendência em cortes para 2017.

Corte degradê feminino 2017

O corte degradê feminino 2017 não é mais aquele que você conheceu. O degradê foi revitalizado, está muito mais bonito e atualizado.

Embora seja um corte que nunca sai de moda e é muito procurado pelas mulheres, de tempos em tempos ele é “modernizado”.

Há diversos tipos de corte degradê feminino que certamente agrada a um grande número de mulheres. Isto porque ele se adapta a diversos tipos de pessoas e estilos.

O corte degradê pode compor visuais com fios mais longos ou curtos. E, conforme o seu cabeleireiro não poupar os fios da tesoura, mais ousado o corte se tornará. Por isso, ao “dosar a mão”, você obterá diferentes efeitos a partir do mesmo corte.

Corte degradê

O corte degradê, via de regra, fica bem em todos os formatos de rostos. Ele é muito versátil e nunca sai de moda. É ideal para as mulheres que desejam fugir do cabelão reto, mas querem permanecer com um corte elegante e discreto.

Para manter o corte mais discreto, o efeito degradê deve ser feito com cuidado. Já se você não tem medo de ousar, pode apostar no corte dos fios. É importante lembrar, contudo, que este corte dá volume aos fios. Se o seu cabelo já é volumoso, parcimônia na tesoura! Mas se você quer mesmo dar volume ao cabelo, invista neste corte.

Ao mesmo tempo, este corte é despojado e moderno, dando caimento e balanço aos fios. O corte degradê pode ser usado tanto em cortes mais curtos, quanto nos médios e longos. Ele quebra a monotonia do corte e dá um efeito aos cabelos muito bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *