Beauty – Compras úteis em viagens!

Dica de viagem: Campiglio – Itália
6 de fevereiro de 2014
Shampoo e Condicionador
12 de fevereiro de 2015

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje eu vou dar algumas dicas pra quem está indo viajar pra Europa!! Quem não ama aquelas coisinhas que a gente não encontra no Brasil, mas não vive sem!?

1- A primeira dica é uma dica para vida de TODAS as mulheres!!!! Quem aqui nunca usou (ou usa!! rsrs…) algum sapato ou sandália que detona e machuca horrores nosso pé?? Aí resolvemos colocar um band-aid, e pouco tempo depois já não está adiantando nada? A solução dos nossos problemas são esses adesivos, os “COMPEED” que aderem na pele , tratam o machucado e realmente funcionam!! Tem vários adesivos para diferentes regiões dos pés e outras partes do corpo: Tem para a planta do pé, para calos, para o calcanhar, tem até para herpes! Os que eu comprei e não vivo sem são os de calcanhar e da lateral do pé, onde normalmente os sapatos me matam!! E meninas, posso falar?? AMEI!! É possível encontrá-los em várias farmácias da Europa. Os meus eu comprei na Boots de Londres.

2- A outra dica é para quem tem pele oleosa ou para quem fica com a pele mais oleosa e brilhante nos dias mais quentes. São os famosos lencinhos de papel que absorvem a oleosidade sem tirar a maquiagem!! O “PAPIER MATIFIANT DE CHANEL OIL CONTROL” faz exatamente isso, retirando todo excesso de oleosidade e deixando a pele com aspecto de aveludada mesmo nos dias mais quentes e úmidos! E é super simples de usar, você só precisa pressiona-lo de leve contra a pele, e esperar um pouquinho. Usei e aprovei!! É super fácil de achar, em qualquer stand de maquiagem da Chanel nas lojas de departamento você encontra!

3 – Essa dica é pra quem AMA produtos de cabelo em geral!!! Gente, a loja “CYRA LYDO” é sensacional!!!! São várias lojas espalhadas por Paris, e sempre bem localizadas. Tem tudo e vende as melhores marcas de shampoo e cremes pro cabelo, além de excelentes escovas, tintas, laques, e acessórios. Não preciso nem falar que o preço de shampoos que encontramos lá nem se compara ao preço comercializado aqui no Brasil, né!? A diferença é gritante, e pra quem tem Paris como o último destino da viagem, vale muuuuito a pena dar uma passadinha na Cyra Lydo!

4- Outra dica muito boa para quem está indo para Europa, é deixar para comprar maquiagens em geral nos freeshops dos aeroportos de saída! O preço é bem melhor que o praticado nas ruas (em torno de 20% mais barato), e com exceção dos lançamentos e linhas especiais, é relativamente fácil de achar os produtos. Os freeshops que eu conheço e recomendo arriscar pra comprar neles: freeshop de Londres (excelente) e o freeshop de Lisboa.

Meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas!! E aí, alguém tem alguma dica que também não vive sem pra compartilhar com a gente?? Quero saber!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *